design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual

A Festa da Foto Canon

EQUIPAMENTOS / CANON BRASIL

Objetivos/ desafios do projeto:  Redesenhar toda a comunicação do evento do México para uma versão Brasileira sem perder a essência da marca do evento.

Projeto: Comunicação Visual de Evento – Edição Brasil
Agência Parceira: Joia Eventos Estratégicos
Expertise: Identidade Visual, Materiais Gráficos, Cenografia, Peças Eletrônicas, Redes Sociais e Hotsite.

design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual
design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual

Solução: Tentamos representar a comunidade Canon trazendo elementos gráficos em formas conceituais de “ameba”, que representam um design comum entre os seres unicelulares.  Para toda comunicação utilizamos formatos  arredondados ou circulares  que remetem as lentes das câmeras e mantivemos a cor principal vermelha para firmar ainda mais a marca do cliente.

design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual
design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual
design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual
design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual
design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual
design de logotipo, branding, identidade visual, kv, key visual

Resultado: Conseguimos desmembrar em todas as peças de comunicação um resultado moderno e jovem, sem perder a base e a essência matriz do evento do México. Toda a apresentação das peças tiveram grande destaque nas redes sociais e mídias em geral, trazendo público ao evento e tornando um dos principais eventos de fotografia que o Brasil já recebeu.

PROJETOS RELACIONADOS

© Copyright - Capokia! All rights reserved.